Siteserrealizado2's website

Our website

04
Ju
Cinco Programas Que A Microsoft Abandonou
04.07.2018 10:47


Como Construir O Seu Web site Pessoal?


falando sobre isto também

Manual completo pra construir um site exatamente do zero. Se você não domina ainda como criar um blog, Leia o artigo e sigas as instruções. Quer criar um blog notável? Fique sabendo que para formar um blog maravilhoso sem saber praticamente de nada não é tão claro deste jeito, acredite eu mesma tentei e não consegui. Em primeiro ambiente você vai depender de: Um prazeroso curso ou de uma pessoa que te ensine todo o passo a passo. Muita aplicação pra aprender tim tim por tim tim.


https://www.evernote.com/shard/s595/sh/afe4add9-c985-4155-b063-aa74aef54e69/746374169160a06121f4bf717b2deb28

Muito obrigado e um vasto abraço a todos que ajudaram a construir essa tarde memorável. Deixo nesse lugar três registros (feitos na Selma, do Sarau da Maria): um comovente poema do Akira, uma performance indignada do Warley Noua e a doce cantoria do Sacha Arcanjo, ilustrada na coreografia animada do pessoal. … …. … … … …. …. …. … … … …. O poeta e jornalista Rubens Jardim lança hoje, seu livro-antologia Lindolf Bell, cinquenta anos de Catequese Poética.


http://dicassobrecoisasdeinternet12.fitnell.com/14740177/vacas-luxurientas-e-corrup-o-pela-argentina

Nele, o autor resgata várias vozes poéticas que participaram das lendárias leituras públicas feitas pela década de 1960 pelo centro de São Paulo. Há ainda textos de mais nove poetas (além do Bell): Luiz Carlos Mattos, Erico Max Muller, Iracy Gentili, Ronald Carvalho, Iosito Aguiar, Carlos Vogt, Nilza Barude, Jaa Torrano e o próprio Rubens Jardim. A Catequese Poética foi um movimento artístico construído pelo poeta catarinense Lindolf Bell.


A ideia era popularizar a poesia ao lado de todo tipo de público, saindo às ruas com livros nas mãos e poemas nos bolsos, realizando performances poéticas em praças e viadutos. ‘Poema é delírio organizado precariamente e teu ambiente é onde possa desorganizar, onde possa inaugurar’. Foi só depois de Bell, que as portas das ruas se abriram pra que todo artista se expressasse, escreve o autor. O princípio que norteia o movimento é o mesmo idealizado por Bell: restabelecer o elo da poesia com a oralidade e reaproximar o poeta do público.


No evento, numerosos poetas convidados lerão os textos do livro: Alvaro Alves de Faria, Carlos Felipe Moisés, Celso de Alencar, Roberto Bicelli, Luiz Roberto Guedes, Vlado Lima e José Luis Queiroz. É hoje, 4 de maio, a partir das 19h, pela Casa das Rosas. … …. … … … ….


…. …. … … … …. Quinta-feira - 5 de maio - 19h … DESCONCERTOS DE MAIO … Desconcertos de Poesia, encontros mensais de emoção. Vozes e sons, música e poemas, amizades, bate-papo e cerveja. Com a presença de Paula Fábrio, Ellen Maria Vasconcellos, Donny Correa, Kleber Felix, Valério Oliveira e o contrabaixo de Israel Antonini. No Patuscada - Livraria, boteco & café. Quinta-feira - cinco de maio - 20h … Warley Noua - Intervalo Cultural … O cantor e ator é um dos novos talentos da cena independente de Guarulhos.


Irreverente, aborda assuntos do dia a dia e mescla a androginia a um estilo urbano e muito bom, numa linguagem original e envolvente. Quinta-feira - cinco de maio - 20h … Sobrenome Autonomia ? Edição 60 … O sarau ocorre pela primeira quinta-feira do mês, há mais de 3 anos, no Relicário Rock Botequim, localidade do Grajaú. Nessa edição, Guilvan Miragaya lança teu livro Espinheiros e Jê Ernesto faz exibição de desenhos. 5 - Sarau Da Resistência Moradia Frida - FUNARTE … O Circuito de Saraus e Brigas em Brasília traz, de São Sebastião, a Moradia Frida, movimento popular e feminista do fazer cultural. No primeiro dia, Slam A Coisa Tá Preta.



No segundo dia, o coletivo feminista Vem com o objetivo de cá S.A! Deste jeito, pesquisadores, gestores, ativistas, mestres e produtores culturais apresentarão tuas contribuições pra fortificar os vínculos entre instituição e comunidade. No Centro Cultural da Penha. Sábado - 7 de maio - 13h30 … Sarau Ocupaz com Marah Mendes … A convidada é Marah Mendes, organizadora do Sarau Poesia é da hora, o único da cidade retornado pra moradores em situação de via. No desfecho do ano será lançado um livro com todos os membros do sarau. Pela Biblioteca CEU Paz - Augusto dos Anjos, no Jardim Damasceno.


Achado no Google Analytics. O número de páginas visualizadas por sessão é uma métrica clássica do Google Analytics que socorro a medir se a navegabilidade do teu blog e a característica dos seus posts estão satisfatórias. Você pode utilizar o relatório de fluidez de modo do Google Analytics (imagem abaixo) pra reconhecer como os visitantes estão “se movendo” no teu web site.


Comments


Make your free website at Beep.com
 
The responsible person for the content of this web site is solely
the webmaster of this website, approachable via this form!